Home   >   Dúvidas   >   Sexo   >   Uma mulher ao ser penetrada agüenta até quantos centímetros do pênis do parceiro sem que isto lhe cause desconforto? Pq no sexo anal goza-se mais rapidamente? Existe um tamanho de pênis padrão? Há camisinhas tamanho p?

Dúvida:

    • Sexo
    Sexo
    Uma mulher ao ser penetrada agüenta até quantos centímetros do pênis do parceiro sem que isto lhe cause desconforto? Pq no sexo anal goza-se mais rapidamente? Existe um tamanho de pênis padrão? Há camisinhas tamanho p?

Resposta de:

O tamanho da vagina de uma mulher varia de 8 a 12 cm e é caracterizada por ser um órgão bastante elástico que pode acomodar qualquer tamanho de pênis. Isso quer dizer que mesmo que o pênis seja pequeno não vai ficar sobrando espaço. Até pq, o tamanho normal de um pênis varia de 13 a 15 cm. Especialistas em sexologia dizem que só há motivo pra preocupação quando o pênis tem tamanho menor que 9 cm. Mas, é importante lembrar que a parte mais sensível está no início da vagina e não no fundo dela, por isso pouco importam as medidas do pênis na hora de sentir prazer. Apesar do ânus não ter a mesma lubrificação e elasticidade da vagina, algumas mulheres só conseguem ter orgasmo com penetração anal. Isso pode estar relacionado com o grande número de terminações nervosas presentes no ânus. Quanto ao tamanho das camisinhas, elas obedecem a um padrão de no mínimo 16 cm de comprimento, 54 cm de largura e espessura que varia de 0,06 a 0,09 cm. Em geral o tamanho padrão serve pra todo mundo, pois a camisinha é feita de látex, um material muito elástico.
O que achou?
27 votos
Compartilhar

Comente:

Comentários (3):

  • 28/07/2014 - 21:38 Olha eu discordo que a mulher suporta qualquer tamanho, pois se uma mulher de 1,50 de altura com um tronco 0,50 a 060 cm um pennis com cerda de 20 cm ou mais vai parar onde hein grossura tudo bem, mas qualquer tamanho é conversa fiada digamos que da enntrada da vagina até o peito de em torno de 45 cm um pênis de 15 ou 18 já vai muito além do útero da mulher a não ser que seja uma vaca

  • 16/06/2016 - 16:00 Concordo plenamente com a sugestão da outra pessoa que comentou, pois acho que as mulheres que tem 1,60 ainda não aquentaria pois se um homem com um pênis de 17a 20 cm fariam a mulher ter algum ataca na hora do ato sexual.

  • 13/09/2016 - 11:07 O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer. As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta papai e mamãe, de quatro, a profunda, etc.. Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru! Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. ?O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!?
Enviar Dúvida
Formulário de Acesso