Home   >   Dúvidas   >   Saúde   >   Tomei anticoncepcional por 3 anos, parei. Transei com camisinha e recentemente usei a pílula do dia seguinte. Voltei a tomar Selene, menstruei segunda e tomei o primeiro, mas estou com infecção intestinal e de garganta, tomando remédio, quando vou estar protegida? Se tomar errado esse mês devo para ou continuar a caixa. Fui na gine viu.

Dúvida:

    • Saúde
    Saúde
    Tomei anticoncepcional por 3 anos, parei. Transei com camisinha e recentemente usei a pílula do dia seguinte. Voltei a tomar Selene, menstruei segunda e tomei o primeiro, mas estou com infecção intestinal e de garganta, tomando remédio, quando vou estar protegida? Se tomar errado esse mês devo para ou continuar a caixa. Fui na gine viu.

Resposta de:

Vc estará protegida na próxima cartela do anticoncepcional, se tomada corretamente. Se vc tomar errado esse mês continue tomando e não esqueça de usar camisinha até iniciar a nova cartela.
O que achou?
0 votos
Compartilhar

Comente:

Enviar Dúvida
Formulário de Acesso