Home   >   Dúvidas   >   Saúde   >   Ola. Estou com uma coceira nos grandes labios e proximo a virilha, as vezes coça e fica inchado. Uso protetores diarios todos os dias. Será q pode ser pelo uso constante dos absorventes. Qndo fui ao gine há alguns meses ela me receitou o remedio Vagi C. Será que posso usa-lo novamente para essa coceira? Obg

Dúvida:

    • Saúde
    Saúde
    Ola. Estou com uma coceira nos grandes labios e proximo a virilha, as vezes coça e fica inchado. Uso protetores diarios todos os dias. Será q pode ser pelo uso constante dos absorventes. Qndo fui ao gine há alguns meses ela me receitou o remedio Vagi C. Será que posso usa-lo novamente para essa coceira? Obg

Resposta de:

Olha só, infelizmente sem um exame mais detalhado não temos como dizer o pq dessa coceira. Pode ser devido ao absorvente ou não. O melhor é vc voltar na sua ginecologista e ver o que realmente está rolando com vc. Só assim vc vai tratar corretamente.
O que achou?
0 votos
Compartilhar

Comente:

Enviar Dúvida
Formulário de Acesso